Zuccardi Série A Malbec 2012

zuccardi_header

Já fazia algum tempo que eu não falava sobre os vinhos da Zuccardi. Conheci esses vinhos há uns bons anos e desde então tenho tido contato com eles, com o próprio Zuccardi ou com a importadora Ravin. Sempre em bons momentos.

Dessa vez o Zuccardi Serie A Malbec 2012 veio para mim pelo clube de vinhos Evino. Apesar de eu já conhecer esse, achei legal provar a safra nova e poder comparar com as anteriores que eu já pude degustar.

zuccardi_serie_A_Malbec_2012E como sempre, o Zuccardi não decepciona. Esse é um que sabe fazer bons vinhos na Argentina e que dificilmente seus amigos, apreciadores e crítica especializada acham algum defeito ou algo que possa diminuir seus vinhos.

Esse, da Serie A, é aquele típico Malbec que a gente gosta. Bastante fruta em compota, aromas florais, um toque de madeira e bastante corpo. Redondo, macio e pronto para beber.

Se você procura um vinho padrão ou quer conhecer um pouco sobre a Malbec na Argentina, o Zuccardi Serie A pode ser uma boa pedida.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>