Zebag, o porta-garrafas prático

Olha só essa bolsa para carregar vinhos! Com um design muito bacana, ela leva 6 garrafas (que pelo jeito podem ser de vinhos normais ou até de espumantes) bem seguros e depois ainda pode ser pendurada na parede.

Gostei. Parece prática, resistente e de boa qualidade. Para quem costuma andar com vinhos, é uma boa opção.

E eu sei bem como é isso, porque sempre vou para lá e para cá com um monte de vinhos. Seja para casa de amigos, para ir para o meu programa (Desafio ao Vinho, na ClicTV) ou para eventos em que eu vou levar vinhos para provar, eu estou sempre com um monte de sacolas. Tenho uma sacola térmica que eu sempre vou com o maior cuidado com as garrafas dentro para não quebrar. Essa parece resistir melhor. Só não sei se é térmica (e me parece que não).

É francesa, mas tem para vender no Brasil lá na Kylix. Veja mais nesse link, que tem inclusive um vídeo mostrando como funciona.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Olá pessoal, comprei uma zebag vermelha no Natal para dar de presente, porém acabei dando outra coisa e fiquei com a zebag, mas nunca usei, está na caixa, se alguém se interessar em comprar, em algumas lojas os preços variam entre 250 a 300 reais, estou vendendo a minha por 150,00. Abraço

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>