Wines of Argentina lança concurso de fotografia e o prêmio é uma viagem para lá. É o The Wine Caption

thewinecaption_header

A Wines of Argentina sempre traz idéias legais, com conceitos novos. E dessa vez é um concurso de fotografia chamado  “The Wine Caption” que acontece basicamente no Instagram.

O vencedor ganhará uma viagem de cinco dias para duas pessoas à Argentina. Além disso, a foto ganhadora será a imagem da campanha 2014 da WofA.

Os interessados devem tirar e compartilhar uma ou mais fotos no Instagram, usando o hashtag #thewinecaption. Também devem escrever uma legenda que transmita aquilo que a Argentina, seus vinhos e o “ser argentino” representa para eles. Em seguida, devem somar “likes” e compartilhar a foto com os amigos. As 10 fotos que tiverem mais “likes” serão avaliadas por um júri formado por quatro renomados fotógrafos: Irina Werning (Argentina), Lee Towndrow (EE.UU.), Federico Garcia e Pablo Betancourt do Estudio García&Betancourt (Argentina), que escolherá o ganhador. São requisitos ter uma conta no Instagram, seguir a WofA nessa rede social, ter mais de 18 anos e não morar na Argentina.

A primeira etapa do concurso já começou ontem (16/10) e termina em 26 de novembro de 2013. A segunda etapa, de avaliação e seleção feita pelo júri, começa em 27 de novembro e termina em 18 de dezembro de 2013.

Veja mais no site http://www.thewinecaption.com

Sobre a Wines of Argentina

Wines of Argentina é a entidade responsável pela marca VINHO ARGENTINO no mundo. A organização promove a imagem dos vinhos locais no exterior, além de ajudar a orientar a estratégia exportadora da Argentina, estudando e analisando as mudanças que ocorrem nos mercados de consumo. Seu objetivo é colaborar na consolidação da Argentina entre os principais países exportadores de vinho no mundo e contribuir para o sucesso global da indústria vitivinícola, procurando elevar a percepção positiva no trade, nos líderes de opinião e nos consumidores.

Sobre o Júri

IRINA WERNING
Magíster em jornalismo fotográfico pela Universidade de Westminster em Londres, Magíster em história pela Universidade Torcuato Di Tella em Buenos Aires, e BA em economia pela Universidade de San Andrés, em Buenos Aires.

LEE TOWNDROW
Designer, artista de flame art, fotógrafo e criador de longa-metragens.

GARCÍA&BETANCOURT
Federico e Pablo formam o estudio García&Betancourt, referente da fotografia vitivinícola argentina. Há 15 anos trabalham para as mais prestigiosas empresas do setor, e colaboram com publicações internacionais tais como Decanter, Wine Spectator e Wine Enthusiast.

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Competir entre grandes fotógrafos nacionais e internacionais, nos faz sentir parte de algo maior, eleva a nossa autoestima e, imediatamente, nos desafia a buscar “algo a mais” a cada novo trabalho. Competir nos coloca em constante evolução e, pode acreditar, para muito melhor!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>