Wine Mundi é nova importadora sediada no Rio de Janeiro

wine_mundi_header

Para os cariocas (e de alguns outros estados já), tem importadora de vinhos nova no pedaço: A Wine Mundi, que chegou há pouco mais de um mês no Rio, já traz na bagagem mais de 50 rótulos portugueses, reúnem tradição e prêmios importantes no mercado.

Há algum tempo eu provei alguns importados por eles da Quinta Casa Amarela, que tem esse nome em virtude da cor da casa de habitação da família.

A renomada Kopke também é uma das apostas da importadora no Brasil. Com o título de Casa mais antiga de Vinho do Porto do mundo (1638) também produz sua linha de vinhos DOC (Denominação de Origem Controlada) nas versões Branco, Branco Reserva, Tinto e Tinto Reserva.

Para a diretora Comercial da Wine Mundi, Paula Brazuna a ideia principal é oferecer aos consumidores novidades e, também, os clássicos estrelados: “Estamos muito satisfeitos, pois sabemos que chegamos ao país com novidades, rótulos perfeitos para a estação em que estamos, além de estoques de vinhos tradicionais que farão sucesso em qualquer época do ano. Temos vinhos para todos os tipos de ocasiões, desde simples recepções e coquetéis até específicos jantares harmonizados. E não vamos parar por aí. Além dos portugueses, até o final de maio contaremos também com rótulos espanhóis e do sul da França!” – finaliza a empresária.

Sobre a Wine Mundi

Com o perfil trazer aos amantes de vinho propostas diferentes e exclusivas, a Wine Mundi já nasce com mais de 50 rótulos portugueses e possui mais de 60 clientes até o momento, além de negociações com distribuidores de São Paulo e Brasília. A importadora surgiu através da paixão em comum de alguns amigos pelo vinho e da admiração pelo trabalho dos que produzem essa bebida tão tradicional. Após muitas viagens, convites e degustações, um elo de amizade nasceu entre os produtores de vinho em Portugal e os quatro sócios da importadora. Do cultivo dessas amizades, nasceu a empresa.

Site: http://www.winemundi.com/

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>