Vitiano Bianco 2014

vitiano_Bianco_header

Vinhos brancos com uvas diferentes. Essa foi a pauta que eu propus para a Revista da Avianca, na minha coluna mensal. A matéria vai sair na próxima edição da revista, em Março/2017. Para fazer a matéria eu tive que provar alguns vinhos que eu ainda não conhecia e claro, me regalei com alguns dos rótulos.
vitiano_biancoUm deles é esse, o Vitiano Bianco 2014, importado pela Winebrands. Feito com Vermentino e Verdicchio, é daqueles que você precisa só gelar, abrir e beber sem nada para acompanhar.

Aromas frescos de ervas e um toque de limão siciliano deixaram esse vinho super convidativo para um bom pulo na piscina. Com o calor que está fazendo, a combinação é fantástica.

Esse é feito na Umbria, na Itália. Os vinhos de lá, principalmente os brancos, têm essa característica de frescor bem aparente e esse não fugiu à regra.

Custa menos de R$ 100,00 e você pode comprar pelo site da importadora. E se quiser saber mais sobre as uvas diferentes, já marca aquela viagem e voa Avianca! :)

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>