Vinícola Matetic no Chile tem tour e hospedagem tops

hotel_matetic

Uma dica legal para quem vai para o Chile e está em busca de roteiros legais de vinho e descanso.

O hotel-boutique La Casona, distante cerca de 100 quilômetros de Santiago do Chile, possui apenas sete amplas e confortáveis suítes, o que garante sua exclusividade. O local é destino interessante para os apreciadores de bons vinhos, bons pratos, elegância e sofisticação sem ostentação. Propriedade da Vinícola Matetic, referência mundial com os rótulos EQ e Corralillo, o empreendimento é um casarão centenário, em forma de U, com vista para os bens cuidados jardins e vinhedos locais.

A Vinícola Matetic se destaca pelo uso exclusivo de uvas orgânicas e um moderno sistema de produção. São elaborados sete tipos de vinhos de alta qualidade: os tintos Pinot Noir, Syrah e Winemakers Blend, os brancos Chardonnay, Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc Coastal, e o dourado Gewurztraminer. Os hóspedes podem experimentar os vinhos no tour degustação promovido pelo La Casona.

Em paralelo, o hotel promove atividades em companhia de guias sommeliers que explicam a cadeia de produção e o diferencial dos vinhos. Fazem parte ainda do leque de atrações, cavalgadas, trekking e cicloturismo pela região vinicultora.

Além dos vinhos, a gastronomia também compõe o festival de sabores oferecidos pelo hotel. Da cozinha do restaurante Equilíbrio saem pratos perfeitamente harmonizados com os vinhos oferecidos e na gift shop batizada de El Emporio os visitantes encontram os vinhos da Matetic, queijos, mel e produtos de lã, entre outros.

Vinho, comida, belezas naturais, silêncio e contemplação. Um pacote perfeito para relaxar e aproveitar dias preguiçosos no hotel La Casona. Mais informações podem ser obtidas no site www.mateticvineyards.com.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>