Vinhos de São Roque entrando no cenário nacional

Apesar de sua grande maioria ser ainda de vinhos de mesa, a região de São Roque vem fazendo alguns ensaios com vinhos finos. Não acho que a região vá se converter completamente (até por uma questão econômica), mas é um passo para aumentar o consumo de vinhos finos no Brasil.

Prova de que estão trabalhando para isso, é a recente visita do IBRAVIN – Instituto Brasileiro do Vinho à região. A comitiva foi recebida por Túlio Patto, presidente do Roteiro do Vinho, em São Roque.

Os profissionais da entidade estiveram em visita ao Roteiro do Vinho, com o objetivo de tirar novas fotos e colher materiais atualizados sobre as vinícolas e adegas, bem como acompanhar o plantio de uvas, para produção de material institucional e posterior divulgação na mídia.

Ibravin1O Roteiro do Vinho entra no cenário nacional, cada vez mais, com a produção de rótulos de vinhos de altíssima qualidade. São tintos, rosés e brancos, todos produzidos cuidadosamente na Região, além dos procurados sucos de uva.

Roteiro do Vinho, São Roque. www.roteirodovinho.com.br e Ibravin – www.ibravin.org.br

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>