Vinho no Carnaval com Concha y Toro

vinho_carnaval

Quando uma marca como a Concha y Toro resolve ir para o carnaval, isso signfica (pelo menos para mim), que há alguma mudança – positiva no caso – no consumo de bebidas no Brasil.  Vejam que ação bacana que vai rolar em Salvador. Queria eu estar lá para ver de perto.

No camarote Harém, um dos mais concorridos do circuito Barra-Ondina, acontece de 24 a 28 de fevereiro, a ação “Reservado no Harém”. O espaço oferece 120 metros de mirante, localizado a menos de 4 metros de distância das 25 atrações que desfilam por dia.

A iniciativa da VCT – filial e distribuidora no Brasil do Grupo Concha y Toro – levará sabor, refrescância e ainda mais glamour para os convidados que se divertirão entre artistas que costumam marcar presença na arena há quase uma década.

“Será uma oportunidade de trabalharmos o conceito da marca, com mote Reservado para você, em uma ação divertida e descontraída, assim como o consumo de vinho deve ser”, diz Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT Brasil. “A ideia é dar visibilidade à marca na maior festa de rua do planeta, que acontece no Brasil, mostrando que o consumo de vinho comporta a fantasia e o mistério de desvendar as nuances da bebida, sem a necessidade de formalidade ou regras. O vinho Reservado é muito versátil; pode fazer parte do cotidiano e, também, celebrar ocasiões especiais”, complementa Amalfi.

Reservado no Harém

Participam da ação de Carnaval Reservado Concha y Toro três vinhos da Concha y Toro que harmonizam perfeitamente com o carnaval. O Reservado Sauvignon Blanc, o Reservado Cabernet Sauvignon e o espumante Concha y Toro Brut.

O trio de vinhos participa da festa em três espaços: no bar do camarote, carrinho de degustação gourmet personalizado da marca na área VIP e, também, na varanda ambientada com a tenda “Reservado no Harém”.

Duplo-clique para deletar a imagemDuplo-clique para deletar a imagemDuplo-clique para deletar a imagem

Tradição, além das mil e uma noites

Consolidado no Carnaval de Salvador como arena de megaestrutura, o Harém atingiu sua nona edição e segue sendo referenciado como lugar de gente bonita e shows com artistas expoentes da cena musical brasileira.

Reservado Concha y Toro é uma marca da vinícola chilena fundada em 1883, que perpetua lendas e inova sua produção com o que há de mais moderno, sempre preservando a qualidade dos seus produtos.

A ação Reservado no Harém promoverá a diversão dos foliões entre tapetes, almofadas e cortinas esvoaçantes. Promotores fantasiados convidarão os foliões para entrar na brincadeira e participarem de sessões de fotos. Para a ocasião, foram criadas plaquinhas que poderão compor a cena com frases sugestivas: “quero morar nesse harém”, “um harém reservado para mim”, “cadê o meu sultão?”, dentre outras. Na saída do camarote, a brincadeira continuará. O público ganhará adesivos e poderá interagir colando os títulos: “Princesinha do Harém” e “Sultão do Harém”.

Sobre o Reservado

Os vinhos Reservado provêm de uvas especialmente selecionadas de diferentes vinhedos do Valle Central do Chile, que foram reservadas pelo enólogo e destinadas a uma linha de alta produção e qualidade para consumo imediato. Com preço acessível, é a opção de entrada para novos consumidores de vinho, perfeita para ser incorporada ao cotidiano de apreciadores da bebida harmonizada em almoços e jantares, em ambiente familiar ou social.

Reservado de Concha y Toro se caracteriza por sua expressão frutada e textura delicada. É um vinho versátil que acompanha bem variados tipos de comidas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>