Ventisquero em cinco grandes restaurantes do mundo

ventisquero_header

A chilena Viña Ventisquero é a primeira vinícola do Novo Mundo a integrar a carta de vinhos de 5 dos grandes restaurantes da “The World’s 50 Best Restaurants”, lista da revista britânica Restaurant Magazine que elege anualmente os melhores do mundo.
Agora, a linha Tara, lançamento da vinícola com rótulos singulares e exclusivos do deserto do Atacama, é encontrada no dinamarquês Noma (2 estrelas no Guia Michelin), nos espanhóis El Celler de Can Roca (3 estrelas no Guia Michelin) e Mugaritz (2 estrelas no Guia Michelin), no brasileiríssimo D.O.M. e no italiano Osteria Francescana (3 estrelas no Guia Michelin), consolidando a produção de vinhos de alta qualidade da vinícola.

tara_White“Estar entre os melhores restaurantes do mundo é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos para elaborar vinhos de alta qualidade pelas mãos de uma equipe jovem e criativa”, disse Martin Smith, gerente geral da vinícola.

Para o enólogo-chefe da vinícola, FelipeTosso, essa conquista é resultado de um trabalho feito com dedicação, paixão e constante busca pela inovação. “Os vinhos da Ventisquero expressam fielmente sua origem e por isso são valorizados pelospaladares mais exigentes. Esse é o nosso diferencial.”

Os vinhos Tara White Wine posicionam-se como um ultra premium da Ventisquero, ao lado do ícones como Pangea, Vértice e Enclave e estão no Brasil exclusivamente no D.O.M. São feitos em condições extremas e com produção limitada e para o Brasil a Viña Ventisquero importou somente 35 garrafas – todas do branco.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>