Vem aí o Encontro de Vinhos OFF 2013

Se você ainda não conhece o Encontro de Vinhos OFF, precisa conhecer. É o evento que faço em São Paulo e sempre acontece 1 dia antes da ExpoVinis. A idéia é trazermos produtores do mundo inteiro, do Brasil e importadores para apresentar suas novidades para o ano. Muitos estão também na ExpoVinis (apesar de termos muitos exclusivos), mas de qualquer forma é um lugar em que você pode provar com mais calma, afinal de contas são no máximo 50 expositores.

Neste ano estamos apostando em um grande evento e escolhemos a Casa da Fazenda do Morumbi. O ambiente lá é fantástico, cercado de verde e de obras de arte (naturais inclusive). Além dos vinhos nós teremos também queijos, um bistrô comandado pela Voilà Gourmet, que servirá seus pratos a preços especiais para você poder se alimentar muito bem e até fazer harmonizações e uma praça cultural, onde teremos artistas se apresentando em performances rápidas.

Para que todos possa visitar, o evento começa as 14h e vai até as 22h. Ou seja, se você trabalhar até as 19h, dá para ir tranquilamente e ainda pode jantar por lá.

Para acompanhar as novidades você pode nos seguir na nossa fanpage do Facebook e também ficar ligado na página de expositores.

Se quiser garantir já o seu ingresso, pode comprar via PagSeguro em nossa página, mas eles também serão vendidos na hora.

E aí. vai perder?

Encontro de Vinhos OFF 2013
Local: Casa da Fazenda Morumbi – www.casadafazenda.com.br
Data: 23 de abril de 2013
Horário: das 14h as 22h
Convites: R$ 60,00 – na hora ou através de nossa página de venda de ingressos.

Um abraço
Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Olá Daniel, será mais um evento delicioso como nos anos anteriores, parabéns pelo sucesso e crescimento do evento. Já estou divulgando no Vinho e Delícias.
    Super abraço,

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>