Vem aí a World Wine Experience com vinhos portugueses

World_Wine_Experience_2014

Vai rolar no dia 7 de outubro a World Wine Experience, em São Paulo. Dessa vez a importadora focou no seu portfólio de vinhos portugueses e os clientes terão a experiência de experimentá-los ao lado dos produtores e profissionais, para que possam conhecer as histórias, novidades e até safras que ainda chegarão ao mercado.

Serão sete produtores ilustres de cada região, proporcionando aos participantes conhecer mais detalhadamente os rótulos deste país que alia a tradição com a inovação.

O destaque fica por conta da qualidade dos produtores, com as provas de castas únicas e de um terroir privilegiado. Portugal é pequeno na sua faixa territorial, mas gigante na variedade de castas autóctones, na grandeza cultural e na nobreza e hospitalidade de seu povo.

Estarão presentes CARM, Quinta da Falorca, Quinta Vale Dona Maria, Quinta do Alqueve, Quinta do Pessegueiro, Herdade do Rocim e Wiese & Krohn. Todos com a intenção de mostrar o que há de melhor e o diferencial de seus produtos.

Além de degustar rótulos surpreendentes, os convidados contarão com um buffet de pães, queijos, frios e uma seleção de produtos La Pastina.

Para participar desse evento, basta comprar o ingresso através do televendas (11) 4003-9463 ou em qualquer loja World Wine. O valor do ingresso é R$180,00, sendo que haverá 50% de desconto se adquirido até 1 dia antes do evento.

Serviço:
World Wine Experience – Portugal
SÃO PAULO
Dia 7 de outubro
Horário: das 16h00 às 22h00
Local: EAT… Empório Restaurante
Endereço: Av. Doutor Cardoso de Melo, 1.191
Valor do ingresso: R$ 180,00 (dá direito à degustação + buffet). Desconto de 50% na aquisição de ingressos antecipados até 1 dia antes do evento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>