Vem aí a Grande Degustação de Vinhos Portugueses. Participe!

wine_tasting_header

Portugal é a terra da diversidade quando se fala em vinho. E esse é o tema que permeará a Grande Degustação de Vinhos Portugueses, evento promovido pela Vinhos de Portugal, que acontecerá em São Paulo e Rio de Janeiro, dias 25 e 27 de junho, respectivamente.

Neste ano o evento terá a participação do Master of Wine Dirceu Vianna Jr., brasileiro radicado em Londres, e que durante o mês de maio elegeu os 50 melhores vinhos portugueses para o mercado brasileiro. Ele estará na Grande Degustação para dois seminários, cujo tema será “Apreciar a Diversidade dos Vinhos de Portugal”.

Para os seminários, os vinhos escolhidos pertencem a produtores como Chocapalha, Companhia das Quintas, Aveleda, Esporão, Quinta do Crasto, Bacalhoa, Sogrape, Companhia das Quintas, Enoport, Wine & Soul, Vinhos da Cavaca Dourada, J. P. Ramos, Casa Santos Lima, Ideal Drinks, Conceito e Adriano Ramos Pinto.

A Grande Degustação de Vinhos Portugueses acontecerá em:
São Paulo, dia 25 de junho, no Hotel Tivoli Mofarrej
Rio de Janeiro, dia 27 de junho, no Palácio de São Clemente

empresasParticipantes SP

Para participar é preciso preencher o Cadastro de Visitante.

 

Sobre Vinhos de Portugal:

É a associação interprofissional do setor vitivinícola português, que tem como missão promover a imagem de Portugal, enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal” e contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do valor dos vinhos portugueses, assim como da sua diversidade. Promove os vinhos tranquilos portugueses em 11 mercados e agrupa estruturas associativas e organizações de profissionais ligadas ao comércio, à produção, às cooperativas, aos destiladores, aos agricultores e às regiões demarcadas portuguesas.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>