Valduga Gallery Wines – um evento de alta qualidade

Nesta semana eu conheci um lugar muito charmoso e interessante de São Paulo que eu ainda não tinha ido, que é a sede paulistana do Iate Clube de Santos. O prédio histórico é lindo, muito bem conservado e com áreas verdes fantásticas.

E foi nesse clima histórico que a Casa Valduga apresentou o seu evento chamado de “Valduga Gallery Wines“. As obras de arte da vinícola dividiram espaço com peças famosas do local e claro, com os vinhos da Casa Valduga.

Dividido em estações, era possível provar os espumantes, os vinhos da linha Identidade, os da linha Raízes, Leopoldina, etc. Infelizmente eu passei muito rapidamente por lá, mas pude ver a qualidade do evento e dos vinhos. Provei o lançamento, o Identidade Pinot Noir, um vinho bem elegante e que mostra que dá para fazer Pinot Noir de qualidade no Brasil.

Provei também os espumantes da vinícola, que sempre me agradam e pude comprovar novamente a qualidade tanto do Maria Valduga quanto do 60 meses deles, que é um espumante bem especial e que tem um excelente preço.

Comida boa, gente animada e consumidores ávidos por beber vinhos bons. Clima perfeito para a divulgação do vinho. E no final ainda tinha uma área de doces feitos com as geléias da Casa Madeira para fechar com chave de ouro.

É isso aí, Casa Valduga. Parabéns pelo belo evento e espero que no ano que vem tenha mais, porque eu gostei desse negócio de vinho e arte.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>