Uma dose de Vinho do Porto, por favor.

vinho_porto_dose_header

Testei e gostei muito de uma solução que eu vi sendo implantada lá no restaurante Pobre Juán, que é a de ter vinho do Porto em garrafinhas de 50ml, daquelas que tem em hotéis e que tem gente que até coleciona.

A idéia implantada pelo grande Sommelier Diego Arrebola é muito prática, afinal de contas assim ele não precisa ficar abrindo garrafas grandes e perdendo a qualidade do vinho. Quem quer tomar uma dose pega uma garrafinha, abre e pronto. A dose está alí, fresquinha. Gostei tanto que comprei também umas garrafas dessa para a minha casa e no último domingo eu terminei o almoço e lembrei dela. Foi um sucesso. Por ser pequena, em pouquíssimo tempo no congelador ela já entrou na temperatura ideal

 

 

O Quinta do Crasto Finest Reserve é um vinho do Porto “Ruby Reserva” com envelhecimento médio de 3 anos em tonéis de carvalho português.

Trata-se de um Porto de cor rubi profunda, intensamente frutado, muito elegante, fresco e persistente. Um Porto Ruby Reserva excelente, com uma fantástica relação qualidade/preço.

Características

Castas – Vinhas Velhas (vinhas antigas onde a plantação de castas foi aleatória e diversificada, sendo possível encontrar um número elevado de castas diferentes – cerca de 30).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>