Toro Loco 2013 – Safra nova chegando

toro_loco_header

Se você bebe vinhos e algum dia acessou a web para procurar quais são os mais populares e mais vendidos no Brasil, certamente se deparou com o Toro Loco. Se ainda não conhece o vinho ou não provou essa nova safra, sugiro que faça isso. Vale a pena.

Ao comprar uma garrafa de Toro Loco, tenha em mente que você vai receber um vinho espanhol, feito com a uva Tempranillo, mas que não passa por barricas ou qualquer outro tipo de amadurecimento. São as uvas fermentadas e engarrafadas. E o que você ganha com isso? Você vai beber um vinho mais leve, com mais aromas de frutas vermelhas, sem aquele toque de barrica, esfumaçado, charuto ou chocolate que você tanto ouve por aí.

toro_loco_2013O Toro Loco é um vinho para você beber com amigos, com uma boa pizza (a Wine.com.br que recomenda em seu site. Eu acho que uma boa seria uma portuguesa), em um churrasco ou até mesmo na beira da piscina. Dá para resfriar um pouco o vinho e ele não vai perder muita coisa. Aliás, vai só ganhar.

Compre e prove o Toro Loco, afinal de contas provavelmente seus amigos do vinho vão falar sobre ele. Vale a pena ter a sua opinião, mas para fazê-la eu sugiro que você leve em conta toda a proposta do vinho, que é um pouco do que eu contei acima, além de ser uma ótima opção para o dia a dia sem gastar muito.

Se a safra anterior foi sucesso de vendas, essa deve ser também. O vinho veio mais macio, com mais aromas frutados e com um toque levemente mais doce na boca.

E aí, encara esse Toro ou vai deixar o seu preconceito te levar?

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>