Top5 Vinhos do Encontro de Vinhos OFF

Se você não foi ao Encontro de Vinhos OFF no dia 23 de abril, você perdeu centenas de vinhos muito bons. Lá tínhamos muitos produtores, importadores, queijos e pizzas da melhor qualidade, além de show de música e de malabaristas.

E como todo ano acontece, temos um júri especializado que participa de uma degustação às cegas para eleger os 5 melhores vinhos da feira. Esse júri é composto por jornalistas, blogueiros, sommeliers e donos de restaurantes. A eleição é feita através de uma ficha técnica e todos os vinhos são provados às cegas, ou seja, eles não sabem o que estão bebendo. Só podem dizer se gostam e quantos pontos dão.

O resultado desse evento foi bem interessante, com vinhos diferentes e realmente muito bons. E a prova disso foi o empate de vários vinhos, fazendo pela primeira vez com que o Top5 tenha mais de 5 vinhos.

1 – Mettler Zinfandel 2008
Importadora: Smart Buy Wines

2 – Bogle Pinot Noir 2008
Importadora: Wine Lovers

2 – Cesari Jèma 2005
Importadora: Max Brands

4 – Orus Pas Dosé
Produtor: Adolfo Lona

4 – Carlos Reynolds 2006
Produtor: Gloria Reynolds

4 – Perla Negra
Importador: Vinho Sul

4 – Pierre Chauvin
Produtor: Domaine Pierre Chauvin

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>