Top5 2012 – Melhor Custo x Benefício

E lá vamos nós começar com o Top5 de 2012 e a primeira categoria é a de “Melhor Custo X Benefício“.

Acho que decidi começar logo pela mais difícil, não por ter que escolher entre muitos vinhos (infelizmente), mas por ser um conceito muito relativo. O que pode ser um bom custo para mim, talvez não seja para você. Mas enfim, o que eu considero bom custo x benefício é um vinho que me entregue mais qualidade do que eu espero por um preço menor do que é praticado no mercado brasileiro.

Parece simples, mas não é fácil. E foi por isso que eu escolhi o Champagne Vollereaux Brut como o ganhador dessa categoria. Eu conheci esse champagne quando fizemos um Winebar com ele, quando o produtor esteve no Brasil.

É um champagne fresco, de ótima acidez, muito correto, daqueles que acompanha uma refeição inteira mesmo. Provei isso na prática, no jantar que aconteceu depois do Winebar e que tivemos desde frutos do mar até carnes pesadas, todas bem escoltadas pelo Vollereaux Brut.

E como nessa categoria o preço é peça-chave, veja só: você encontra esse champagne para comprar na Loja da Chez France por R$ 131,00.

E aí, concorda comigo? Se quiser saber mais sobre o Champagne, veja abaixo o vídeo do Winebar e até amanhã, com a próxima categoria do Top5.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>