The Winery of Good Hope Pinot Noir

winery_good_hope

Andei fazendo uma revisão em minhas adegas em busca de Pinot Noir e encontrei esse, que eu já tinha bebido em outras vezes, mas depois percebi que não tinha ainda comentado aqui no Blog. Então vamos lá, pois é um vinho bem bacana e que merece a atenção.

Esse vem lá da África do Sul, da região de Stellenbosch e é importado pela QualVinho?, uma importadora que trabalha só com vinhos daquele país.

The-Winery-of-Good-Hope-Pinot-Noir-Reserve-2011O que eu curto nele é que ao mesmo tempo em que dá para encontrar vários aromas e sabores, sentindo que é um vinho super bem trabalhado e de qualidade, ele também é fácil de beber. Já bebi esse vinho de forma “happy hour” e também já coloquei em um jantar, acompanhando um bom prato feito com pato. Nas duas situações deu certo.

Como tem acontecido frequentemente, tenho bebido bons vinhos da África do Sul e esse entra para a lista dos que eu curto bastante.

E para quem gosta, a vinícola é orgânica. Veja mais no site deles aqui.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>