Tempus Alba lança safra nova do vinho Vero

tempus_alba_header

Eu já estive na Tempus Alba, uma vinícola que eu gosto muito que fica em Mendoza. Aliás, conheci quando eu fiz o projeto “Na Estrada do Vinho” e tive a oportunidade de conversar com o Mariano, Leo e o Sr. Aldo. Família Biondolillo, que trabalha junto no vinhedo com muita seriedade.

Quem visitar a Tempus Alba vai encontrar uma bodega pequena mas muito charmosa e um restaurante com uns pratos incríveis. Empanadas perfeitas, que combinam bem com os vinhos brancos e rosés deles é uma das dicas, mas vale a pena explorar melhor o cardápio.

E recentemente estive em Mendoza a convite da Ford para o lançamento do Novo Focus e pude dar uma passada para falar um oi para o Mariano, que me recebeu muito bem e contou sobre o Vero 2009, seu vinho ícone que vai ser lançado no mercado em breve. Eu provei e posso dizer que está sensacional. Só não comprei uma caixa lá porque ele não estava vendendo! :)

Vejam um pouco mais sobre o Vero 2009 contado pelo próprio Mariano no vídeo abaixo e vejam todas as outras matérias sobre a Tempus Alba aqui.

Um abraço
Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>