Tem importadora nova no mercado: Chico Carreiro

chicocarreiro

Nascida do sonho de uma ex-executiva da Globo, chega ao mercado a importadora Chico Carreiro. Marly Galvão é a fundadora e após trabalhar por muitos anos na maior emissora de TV do Brasil coordenando a parte técnica, aposentou-se e iniciou o projeto que vinha desenhando há alguns anos.

Determinada, confiante e humilde, Marly apresentou seus vinhos e a sua história. O nome da importadora é dado em homenagem ao seu avô,Francisco Salles, conhecido como Chico Carreiro pela a sua função de carrear o gado de uma grande fazenda na cidade de Pitangui (interior de Minas Gerais).

Inicialmente vai trabalhar com os vinhos Dona Berta, de Portugal. No seu site – www.chicocarreiro.com.br – dá para ver já os rótulos e comprar também (alguns estavam esgotados quando eu fui ver, mas devem voltar em breve).

Provei brancos e tintos e todos me pareceram muito lineares, bem trabalhados e representando bem a região do Douro. Gostei do Vinhas Velhas Reserva Rabigato, que mostrou frescor e foi muito bem com o meu prato de bacalhau.

donabertaO tinto Dona Berta Reserva é sem dúvida um destaque, pela sua qualidade e preço competitivo. Esse está em torno de 135 reais e para um vinho de qualidade do Douro, vale a pena.

Em um mercado tão restrito como o dos vinhos, é sempre bom ver importadoras começando uma jornada. Que seja de sucesso.

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Olá Daniel Perches,
    Bom tarde!
    Obrigada pelos votos de sucesso e pela bela matéria. Os vinhos Dona Berta realmente são fantásticos, gastronômicos e elegantes. Confirmo que a linha completa chegará em maio no estoque da Chico Carreiro.

    O site divulgará amplamente essa chegada. Será um sucesso de vendas!

    Estou à sua disposição
    Um abraço,
    Marly Galvão
    Proprietária da Chico Carreiro

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>