Taste & Buy Brasil na Vino & Sapore. Evento para conhecer (e comprar) vinhos brasileiros

vinoesapore_header

Essa é uma daquelas boas oportunidades para se conhecer vinhos que a gente por vezes deixa de comprar. O João Filipe, blogueiro de primeira e dono da loja Vino&Sapore está fazendo o evento “Taste & Buy Brasil” no dia 26 de Outubro.

A idéia é a seguinte: ele garimpou (e o cara é bom nisso) alguns rótulos, produtores, uvas e regiões diferenciadas que possuem uma ótima relação Qualidade x Preço x Prazer para apresentar. Por apenas R$30,00 é possível provar mais de 15 vinhos tranquilos e espumantes e ver se são realmente bons!  Se gostar pode comprar e ainda tem um crédito de R$10 para os rótulos em degustação.

Estarão lá os seguintes produtores: Aracuri Vinhos Finos (Campos de Cima/RS), Bela Quinta (Flores da Cunha/Serra Gaúcha), Vinícola Campos de Cima (Campanha Oriental/RS),  Identidade (Encruzilhada do Sul/RS),  Valmarino & Churchill (Pinto Bandeira/Serra Gaúcha),  Villaggio Grando (Caçador/SC) e ainda por confirmar a Angheben (Encruzilhada do Sul/Serra Gaúcha) com suas uvas pouco cultivadas por aqui como a Touriga Nacional, Terroldego e Barbera. Também suco de uva natural que é uma das especialidades das Serras Gaúchas!

Vai ter vinho elaborado com Tannat, Viognier, Cabernet Franc, Marselan, Arinarnoa, Guewurztraminer, Blends, Espumantes e os Merlots e Cabernet Sauvignon.

Conheço a maioria desses produtores e sei que eles têm bons produtos. Vale a pena ir lá e conhecer.

Serviço
Taste&Buy Brasil
Dia: 26 de outubro
Horário: das 16 as 20h
Local: Vino&Sapore – Rua José Félix, 875 – Granja Viana – São Paulo
Telefone: 4612-6343
Convites: reservar através do e-mail comercial@vinoesapore.com.br
Site: www.vinoesapore.com.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>