Sol Sunday Sessions – o lugar para o seu final de domingo

solsundaysessions

Vai rolar neste semestre o Sol Sunday Sessions, uma experiência que vai unir música e boa gastronomia no espaço Manioca, em São Paulo (SP).

Em parceria com a chef Helena Rizzo e com produção e curadoria da Beltrano Musical, as festas no formato “Sunset Party” acontecerão aos domingos, com início neste mês, se estendendo até novembro. Entre as diversas atrações previstas para o evento, os nomes confirmados para os shows são Marcelo Jeneci, Os The Darma Lóvers, Céu e Bruno Kayapy (Macaco Bong).

Este projeto surgiu com o intuito de proporcionar algo diferente para o público paulistano, que tem opções escassas de entretenimento durante as tardes de domingo.

Para a ocasião, Helena Rizzo elaborou um menu exclusivo, com algumas comidinhas que serão servidas no evento. “A música sempre ocupou um espaço significativo na minha vida. Acho possível traçar vários paralelos entre a comida e a música, tanto no aspecto sublime, sensorial, quanto no próprio ‘fazer’ a tal da cozinha!”, diz Helena.

O Sol Sunday Sessions terá sua primeira edição no dia 31 de agosto, a partir das 16h, com show acústico, voz e piano, de Marcelo Jeneci. “Como já atuamos promovendo shows do Popload Gig e Popload Festival, queríamos badalar também as tardes da cidade. Além das comidinhas, teremos DJs convidados e sempre um ótimo show, pensado especialmente para curtir o fim da tarde de domingo”, explica Marco Assub, Diretor de Marketing da Beltrano Musical.

Para a edição de setembro, no dia 21, o evento apresenta o show da dupla gaúcha Os The Darma Lóvers; já em outubro, no dia 19, é a vez da cantora Céu fazer o show acústico de seu terceiro álbum, “Caravana Sereia Bloom”; e pra fechar a última edição do Sol Sunday Sessions, em 09 de novembro, Bruno Kayapy, guitarrista do Macaco Bong, mostra seu projeto solo de guitarra, com blues e jazz à moda antiga.

Os convites para o 1º dia já estão esgotados. As vendas para a edição que acontecerá no dia 21/09 estarão abertas no dia 01/09, somente pelo site www.foodpass.com.br. O ingresso custa R$ 130,00, e além do show, o público poderá consumir comidinhas preparadas especialmente para o evento, cerveja Sol Premium à vontade,  uma versão exclusiva da Michelada, adaptada com a receita da típica Sangrita mexicana, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a Sol e água.

As atrações serão anunciadas mensalmente pelo Facebook, na página de eventos Sol Sunday Sessions.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>