Salton Prosecco Brut – uma boa opção para a virada

Espumante estourando

Neste ano eu não consegui fazer nenhuma lista formal de indicações de vinhos e espumantes para Natal e Ano Novo, mas para os que me pediram dicas específicas, eu fui indicando alguns vinhos e espumantes que eu bebi durante o ano que valeram a pena e que eu achei que tinha pertinência com a data.

Salton ProseccoMas antes de acabar 2013, lembrei do Salton Prosecco Brut que eu provei recentemente no Winebar e que me chamou a atenção por ser um espumante para mim bem “festivo”.

Feito com a uva Prosecco (ou glera, para os que preferem chamá-la pelo nome mais técnico), é um espumante fácil de beber, leve, com um toque até mais adocicado e que com certeza combina com um brinde junto com os amigos.

Além de tudo tem um excelente preço, girando em torno de 30 reais. Um bom espumante brasileiro para fechar o ano de 2013.

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Um comentário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>