Safras antigas de Don Melchor à venda no Brasil

old_wine

Para os apreciadores de Don Melchor, ícone cabernet sauvignon do Chile, a VCT Brasil acaba de disponibilizar 16 safras no país das 23 já produzidas. Os rótulos mais antigos estão disponíveis em quantidades limitadas, como no caso da safra 94, com apenas 2 garrafas em estoque. Os preços variam de acordo com a safra do vinho. Os valores giram entre R$ 420,00, para a safra de 2008, e 1.190,00 para 2003.

Para mais informações, sobre os produtos e onde podem ser encontrados, basta entrar em contato com a VCT Brasil, pelo telefone (11) 3132-9180.

Confira abaixo a tabela completa, com todos os rótulos à venda no Brasil.

don_melchor_Safras

Sobre Don Melchor

Don Melchor é o primeiro vinho ultra premium da indústria chilena, lançado em 1989 pela Concha y Toro. É o único com 23 safras premiadas e reconhecidas mundialmente por críticos, enólogos e sommeliers. Apontado por muitos como o melhor cabernet sauvignon produzido no Chile, Don Melchor é uma montagem de diferentes casas detalhadamente loteadas do vinhedo.

www.donmelchor.com

Sobre a VCT Brasil

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento e Fetzer. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em 135 países, e a Concha y Toro está entre as dez maiores companhias de vinho do mundo. Possui 9.300 hectares de vinhedos, o que permite garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino.

VCT BRASIL: (11) 3132-9180

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>