Rosé Maison Castel Côtes de Provence

Para quem gosta de vinhos Rosés, a Provence é a região produtora mais famosa. E seguindo essa tendência de consumo, a Importadora BEV GROUP acaba de trazer ao Brasil o vinho Maison Castel Côtes de Provence, um rosé fresco, aromático e equilibrado. Produzido em Provence, região da França reconhecida mundialmente pelos rosés mais conceituados e referência em rosés elegantes, este vinho é jovem, leve e descomplicado.
rose_BEV
Elaborado com as uvas Grenache, Cinsault e Syrah, o Maison Castel Côtes de Provence permite aos apreciadores uma experiência nova, a começar pela delicadeza de sua cor. Possui aromas de frutas vermelhas frescas agregadas a um frescor cítrico. No paladar, a acidez é perfeita e equilibrada. Harmoniza muito bem com a culinária asiática levemente picante, camarões, peixes e carnes brancas. O Maison Castel Côtes de Provence pode ser encontrado nas lojas especializadas, empórios e supermercados de todo o Brasil pelo valor médio de R$ 90,00.

Sobre a Maison Castel

A história começou quando os irmãos Castel acreditaram que é possível produzir grandes vinhos franceses, com valor, qualidade e que fossem acessíveis a todos os consumidores, priorizando o espírito “Made in France”. Hoje, o slogan que a marca carrega, “A Touch of France”, é baseado no estilo e caráter dos seus vinhos: uma variada coleção de rótulos que vão desde o prazer absoluto e do bom gosto à alegria de descobrir algo novo através de uma bebida comemorativa. Faz parte da linha de produtos os vinhos da Linha Varietal (Maison Castel Cabernet Sauvignon, Maison Castel Merlot e Maison Castel Syrah) e os vinhos da Linha AOC (Maison Castel Bordeaux AOC Merlot) e o espumante Maison Castel Cuvée Blanche Brut).

Importadora BEV GROUP
www.bevgroup.com.br
contato@bevgroup.com.br
(11) 3121-4200

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>