Restaurante All Seasons – tradição e modernidade em harmonia

Eu já tinha ouvido falar sobre o All Seasons há algum tempo, mas como aquela máxima de que “nunca temos tempo” parece cada vez mais presente em nossas vidas, a visita ao restaurante parecia nunca ter vez.

Mas felizmente temos amigos que nos fazem parar um pouco durante a semana, como o caso da Denise Cavalcante, que é a assessora de comunicação deles. Eu precisava conversar com ela sobre alguns assuntos e aproveitamos para almoçar nesse belo lugar.

O All Seasons me pareceu ter um mix de tradição e modernidade de forma bem harmoniosa. Comandando pelo suíço Christophe Besse, que chegou ao Brasil em 1987, o restaurante se destaca pela técnica apurada e cuidado com o visual de cada prato. Mesmo durante o almoço, onde é servido em forma de buffet, os pratos são trabalhados, passando por terrines, entradas com frutos do mar, algumas saladas e antepastos. Para quem gosta de massas (onde me incluo com louvor), há uma área reservada só para elas. Frescas e com molhos variados, estão lá para que possamos até criar novos pratos.

Mas não é só isso: no inverno, à noite, o restaurante serve fondue. Com um chef suíco, não preciso nem dizer de onde vem o queijo, não é mesmo? Quem já provou disse que é pra gente esquecer tudo o que conhece sobre foundue, pois esse é o melhor de todos. E olha que eu ouvi isso de pessoas que estão acostumadas a frequentar bons lugares.

Para conhecer mais sobre o restaurante, acesse o site do All Seasons, mas o melhor mesmo é agendar-se para visitar o restaurante. Para um jantar romântico, me parece uma excelente pedida.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>