Resort em Mendoza – é o The Vines Resort & Spa

The Vines Resort e Spa

Recentemente falei sobre as diversas possibilidades de turismo em Mendoza, na Argentina, além do vinho. É fato que a região tem mais de 1.000 vinícolas espalhadas pelo seu território e isso é o principal atrativo, mas é possível ir com a família e aproveitar o lugar com outras opções como ski, passeios de aventura e agora com muito conforto. O The Vines Resort & Spa, um novo resort boutique de luxo em Mendoza, Argentina, anuncia sua grande inauguração. Situado na base da Cordilheira dos Andes, no coração do Valle de Uco – prestigiada região vinícola da Argentina -, o The Vines Resort & Spa parece ser ideal para os amantes de vinho e os aventureiros, e oferece ainda um diferenciado programa culinário desenvolvido pelo aclamado Chef argentino, Francis Mallmann. O The Vines Resort & Spa é membro da The Leading Hotels of The World, a maior organização de hospitalidade de luxo do mundo, e é o único resort na região de Mendoza a fazer parte dessa coleção.

The Vines Resport & Spa Mendoza

“Estamos muito animados em inaugurar nosso resort e apresentar aos hóspedes o estilo singular de luxo descontraído do The Vines e os fabulosos vinhos da nossa região”, diz Michael Evans, Co-Fundador da The Vines of Mendoza. “Muito mais do que oferecer um serviço de nível mundial em uma localização deslumbrante, o que realmente nos diferencia é o espírito aventureiro e a autêntica cultura argentina que nos inspirou a criar experiências exclusivas para os hóspedes”.

Com 180º de vista para os Andes, o The Vines Resort & Spa é rodeado por 15 hectares de vinhedos. Este destino peculiar proporciona experiências customizadas e aventuras incomuns, incluindo a oportunidade de aprender sobre produção de vinhos. Além disso, o Private Vineyards (Vinhedos Privados) da The Vines oferece a rara oportunidade para que os entusiastas do vinho possuam seu próprio vinhedo, de 1-4 hectares, e produzam a sua safra de vinhos.

The Vines Resport & Spa Mendoza

“O The Vines Resort & Spa transmite o sentimento da região e a paixão por compartilhar a afetuosidade e magia argentina”, disse Pablo Gimenez Riili, Co-Fundador da The Vines of Mendoza. “Estamos entusiasmados para abrir nossas portas para visitantes de todas as partes do mundo”.

O restaurante exclusivo do resort, o Siete Fuegos de Francis Mallmann, exibe as famosas carnes argentinas e serve culinária regional feita a partir da aperfeiçoada coleção de técnicas de cozimento à chama aberta de Mallmann. O The Vines Resort & Spa também apresenta uma piscina de 100m² com borda infinita e suas cabanas privativas, e, em março, irá inaugurar um centro fitness com tecnologia de ponta. Uma variedade de aventuras ao ar livre são oferecidas, incluindo yoga, cavalgadas, hiking, ciclismo, aulas de culinária, degustações de vinho e atividades educacionais sobre a bebida. O Spa oferecerá experiências multi-sensoriais customizadas, incluindo as fragrâncias exclusivas criadas pelo laboratório de perfumes argentinos FUEGUIA 1833.

The Vines Resport & Spa Mendoza

Projetado pelos renomados arquitetos argentinos Bormida & Yanzón, o resort contém 22 espaçosas Villas (chalés), de um e dois quartos, com três plantas distintas, variando de 300 a 820m². As Villas são inspiradas pela rústica beleza natural do Valle de Uco e possuem amplos espaços internos e externos, com expansivas vistas para a Cordilheira e os vinhedos a cada passo.

Para mais informações visite o site: www.vinesresortandspa.com

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>