Quer provar o vinho rosé de Angelina Jolie e Brad Pitt?

redcarpet

Se você é fã do casal mais famoso de Hollywood e gosta de vinhos, pode agora juntar suas duas paixões. Chegou ao Brasil o segundo lote do vinho rosé Miraval, produzido na vinícola dos atores hollywoodianos Angelina Jolie e Brad Pitt. Esse vinho chegou pela primeira vez ao Brasil em 2013 e, devido à grande procura, seu estoque esgotou rapidamente, deixando praticamente fila de espera.

O rótulo, fruto de uma parceria do casal com a renomada vinícola Família Perrin, é produzido na propriedade de veraneio de Jolie e Pitt, na Provence, França. O tão esperado segundo lote chegou ao Brasil no início de agosto e já está disponível nas lojas da importadora World Wine.

“Rosé elaborado com as uvas Cinsault, Grenache, Syrah e Rolle, que resultam em um vinho delicado, com aromas agradáveis de pétalas de rosa e morangos, perfeito para acompanhar pratos frescos e aromáticos, típicos da gastronomia da região.”, ressalta Maitê Marani, Sommelière da World Wine, sobre o Miraval.

O sucesso de Miraval não se deve somente à fama do casal Jolie-Pitt, mas também à experiência qualidade de produção da família Perrin, que é refletida na crítica internacional. A revista especializada Wine Spectator publicou sua avaliação: em uma degustação às cegas com outros vinhos rosés da Provence, o Miraval 2012 ganhou 90 pontos em uma escala que vai até 100. Já a safra 2013, disponível no Brasil, ganhou 90 pontos do renomado crítico Robert Parker.

miravalNo Brasil, o vinho Miraval é importado e distribuído com exclusividade pela World Wine e pode ser comprado em suas lojas, site ou televendas ao preço de R$ 150,00.

World Wine Jardins
Rua Padre João Manuel, 1269
11 3085-3055

World Wine Itaim
Rua Amauri, 255
11 3168-1255

EAT…
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1.191
11 5643-5353

World Wine Ribeirão Preto
Rua João Penteado, 420
16 3931-6008

World Wine Rio de Janeiro
Fashion Mall, Estrada da Gávea, 899
21 2422-4614

Site
www.worldwine.com.br

Televendas
11 3383-7477

Sobre  Miraval
Localizada na antiga vila de Correns – a primeira aldeia orgânica na França – Miraval cobre 500 hectares de terra no coração da Provence. Em 1970, Jacques Loussier, conhecido pianista e compositor de jazz, comprou Miraval, transformando a propriedade em um estúdio de gravação – Le Studio de Miraval. Ali, famosos músicos como Pink Floyd, Sting, Sade, The Cranberries e The Gipsy Kings gravaram músicas. Hoje, Miraval é a residência de veraneio de Brad Pitt e Angelina Jolie, que deram continuidade a esta filosofia, mantendo o local totalmente dedicado às artes – música, cinema, teatro – e à produção de vinhos finos.
Desde 2012, os proprietários de Miraval firmaram uma parceria com a família Perrin, que se encarregou da viticultura, vinificação e distribuição de vinhos. Uma das principais famílias produtoras de vinhos na França, a Perrin é experiente na produção de vinhos de alta classe. Lá, as videiras são cultivadas em terraços e a produção é 100% orgânica, sem o uso de herbicidas, pesticidas ou produtos químicos que podem afetar a evolução da fruta e do vinho.
Com investimentos nas mais recentes tecnologias de vinificação e uma paixão pela excelência em todas as fases de produção, Miraval se dedica a distribuir vinhos de altíssima qualidade para a demanda internacional.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>