Quer comprar um Johnnie Walker 1805? Saiba aqui como

johnnie_walker_1805

Curte whisky? Então que tal comprar um Johnnie Walker Blue Label série 1805? A marca  lançou, há dez anos, uma  série limitada   em comemoração ao bicentenário  de nascimento do  seu  fundador.  Apenas 200 garrafas foram produzidas e distribuídas a colecionadores selecionados pela marca, tornando essa bebida uma das mais raras e desejadas por apreciadores em todo o mundo. Estima-se que apenas quatro unidades foram trazidas para o Brasil, e uma delas será vendida em leilão online no próximo dia 30/06. O lance inicial é de R$ 60.000.

O  Johnnie Walker Blue Label série 1805 é composto por maltes envelhecidos entre 45 e 70 anos em barris de carvalho feitos à mão na Escócia. A garrafa é decorada com o busto em ouro de Sir John Walker e acompanha um estojo de radica em estilo escrivaninha de viagem do século XIX, com chave e réplicas da caneta de pena e da caderneta utilizadas por  ele para registrar a fórmula da bebida.

No mesmo leilão também serão vendidos outros 70 lotes, desde whiskies raros até os de produção corrente. Entre raridades de diferentes nacionalidades destaque também para o J&B Ultima, um scotch dos mais complexos, com 128 tipos de malte e grãos diferenciados. Há também whiskiescanadenses, japoneses e americanos.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que precisam se cadastrar previamente no site responsável pela venda – www.Superbid.net – e solicitar habilitação. Os lances são ofertados exclusivamente online, por meio da página do leilão. O resultado é processado eletronicamente e o encerramento ocorrerá no dia 30/06, a partir das 15h.

Outros rótulos à venda:

Johnnie Walker Blue Label King George V – 750 ml

Celebra a primeira Autorização Real concedida a John Walker e Filhos para fornecer o whisky escocês à Casa Real Britânica em 1934. Apresentado num decanter único de cristal, a bebida é produzida em destilarias que funcionaram durante o reino do Rei George V.

Royal Salute 21 years– 700 ml

Produzido na Escócia, é composto por um malte envelhecido 21 anos em barris de carvalho. O whisky apresentado em garrafas de porcelanas, foi criado em 1953 para homenagear a coroação da Rainha Elizabeth.

Chivas Regal 12 years – 750 ml

Reconhecido mundialmente como o melhor dos premium blendes scoth whiskies. 

Johnnie Walker Black Label – 1000 ml

O Johnnie Walker Black Label é um destilado alcoólico de cevada germinada e grãos de cereais produzidos, combinados e engarrafados na Escócia. Seu caráter único e suave provém de seu amadurecimento pelos 12 longos anos de envelhecimento.

SERVIÇO:


Leilão Superbid e Dedalo Leilões

Quando: até 30/06

Onde: Página eletrônica da internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP) 

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>