Patios de Cafayate – um spa para relaxar e beber bons vinhos

Para os amantes do vinho, a Argentina é um excelente destino, mas em geral pensamos em Buenos Aires (que não tem vinícolas, mas tem muita coisa legal para se fazer) e eventualmente em Mendoza.

Salta não é um destino muito procurado, mas que merece atenção. Estive lá a convite da Ford, para o lançamento da Nova Ranger (que aliás, foi o test-drive mais emocionante que já fiz, com direito a entrar no rio com o carro e tudo) e pude conhecer um pouco mais da região.

Depois de passar por vários lugares interessantes (veja o post De Salta a Cafayate – Aventura com a Nova Ranger), chegamos no Hotel&Spa Patios de Cafayate.

O Patios de Cafayate é um muito elegante e aconchegante ao mesmo tempo. Fica ao lado da Bodega El Esteco, que tem bons vinhos e recebe turistas para um tour e degustação.

É daqueles lugares que você chega e quer ficar, relaxando e só pensando na vida. No meu pouco tempo por lá pude ter um almoço muito agradável e com uma comida de altíssima qualidade. Entrada de saladas, carne no ponto (malpassado, mas no ponto) e depois uma sobremesa que foi espetacular: alfajores caseiros com sorvete de creme.

É, não foi exatamente um almoço de um Spa tradicional, mas que valeu a pena, valeu! Se você está planejando uma viagem para a região, não deixe de ver mais sobre o Hotel&Spa no Site deles. Veja também as fotos abaixo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>