Partindo para Campinas

Como amanhã tem Encontro de Vinhos em Campinas, estou indo pra lá hoje, sexta-feira, para organizar tudo. Campinas é uma velha conhecida minha, pois já morei lá, meus pais e meus sogros moram lá, além de grandes amigos que tenho.

Todas as vezes que eu pego a estrada (prefiro a Bandeirantes, apesar de saber que pela Anhanguera é um pouco mais curto), eu tiro alguns minutos pra olhar a paisagem e a última vez que fui pra lá me peguei pensando em como estou contente de ter um evento nessa cidade que me acolheu tão bem e onde tenho laços tão fortes.

Eu adoro Campinas. Tem agitação, cultura, lazer, muita gente bonita, bons restaurantes e já que estamos em um blog de vinhos, tem também uma ótima oferta de rótulos, tendo inclusive algumas lojas de grandes importadores por lá.

Com mais de 1 milhão de habitantes, Campinas é uma cidade que consome vinho. Eu já pude comprovar isso inúmeras vezes, quando saí para jantar e vi várias mesas com suas garrafas sendo abertas e consumidas não só por pessoas de mais idade, como também por jovens.

Aliás, jantar em Campinas é um grande prazer. Tem cada restaurante que a gente fica impressionado com a qualidade. Sem falar em Souzas e joaquim Egídio, que ficam alí pertinho e oferecem um visual tão bucólico e acolhedor que quando vou pra lá, não quero voltar.

Quando decidimos fazer o Encontro de Vinhos em Campinas, sabíamos que teríamos muito trabalho, afinal de contas, sempre que se faz pela primeira vez em uma cidade, é preciso muito empenho e principalmente temos que ter a aceitação do público, da mídia e dos profissionais. E vocês não tem idéia de como fomos bem recebidos em Campinas. Todos com quem falamos nos acolheram muito bem, entusiasmados com o evento que vamos fazer lá neste sábado.

Claro que isso só nos deu mais força e vontade de fazer do Encontro de Vinhos Campinas o melhor de todos até hoje. E vamos fazer!

Obrigado Campinas, por nos receber tão bem. Esperamos retribuir à altura.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>