Partindo novamente para Mendoza e dessa vez o tema é carro #novofocus

mendoza_header

Estou de novo de partida para Mendoza e dessa vez vou para lá não só pelos vinhos. Vou conhecer o Novo Focus. O lançamento do carro da Ford será feito lá na terra dos vinhos argentinos e eu e mais um grupo de jornalistas e blogueiros de vinhos vamos participar dessa festa junto com os jornalistas automotivos.

Eu entendo pouco de carros, mas gosto muito. Já estive em um lançamento, da Ranger, e gostei bastante. Faremos test-drive e várias outras atividades, mas como não poderia deixar de ser, vamos visitar algumas vinícolas.

Em nosso roteiro estão a Bodega Monteviejo, Catena Zapata e Andeluna. Dessas, a única que eu ainda não conheço é a MonteViejo, que será bem legal conhecer. As outras, apesar de já serem conhecidas, sempre são ótimas de se revisitar.

Viajo hoje e volto no sábado, dia 28/09. Enquanto isso vou postando alguns dos vinhos que eu provei recentemente, mas se você quiser acompanhar a viagem, eu estarei “online” através do Instagram e do Twitter. E na volta eu conto um pouco sobre os vinhos e claro, sobre o carro. Dizem que ele até estaciona sozinho. Vai ser uma aventura.

Um abraço e até a volta.

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>