Paradigma 2007, o vinho do Grande Angel Mendoza

bigodon

Se você for à Mendoza, visite do Domaine Saint Diego. Você será recebido pelo Angel Mendoza, um dos grandes enólogos da Argentina.

Eu estive lá e trouxe esse vinho em 2010 e estava esperando uma boa oportunidade para abrir. O dia chegou. E o vinho é demais!

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Curioso Daniel, essa semana abri o Paradigma 2009 que comprei ano passado em Mendoza.

    Fui à vinícola (indicação sua) e realmente foi uma das melhores visitas em Mendoza. Pessoal super atencioso, nos ensinou bastante sobre o terroir, as uvas plantadas e a vinificação de seus vinhos.

    Os vinhos são demais. Excelentes, tanto os vinhos tranquilos quanto os espumantes, e por um preço muito baixo. Custo benefício melhor é difícil de encontrar.

    O Paradigma que abri essa semana estava demais! Meio fechado no começo, mas com 30 minutos de taça foi tudo isso que você descreveu e ainda mais. Bem interessante no nariz e incrivelmente redondo na boca. Grande estrutura para um vinho que não passa por madeira.

    Assino embaixo a sua recomendação! E agradeço as dicas!

    Abraço!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>