Olivetto lança carta de vinhos em tablet – é o Virtual Wine

aplicativo_virtual_wine

Em Campinas há um restaurante que é referência em qualidade, que é o Olivetto. Já ganharam prêmios nacionais de melhor carta de vinhos e seus sommeliers são sempre pessoas de alto conhecimento.

E foi lá que a Ana Menezes, que é atualmente responsável por selecionar os vinhos da casa, lançou o aplicativo “Virtual Wine“, para gerenciar cartas de vinhos de restaurantes e que pode inclusive ser usado por lojas e também pessoas físicas. Veja abaixo algumas features do programa:

Carta de Vinho Digital

Comercial 

a.    Restaurantes, bistrôs, bares e afins.

Nestes estabelecimentos o aplicativo tem a finalidade de auxiliar o consumidor a encontrar dentro do universo da carta de vinhos,  o que mais seja adequado as suas preferências, em sistema de afunilamento, que permite  reduzir a totalidade de rótulos da casa até uma única escolha, buscando com várias alternativas atender aos anseios do consumidor naquele momento.

b.    Lojas, adegas, empórios e afins.

Nesta categoria a finalidade do aplicativo é auxiliar o comprador a escolher as melhores opções do estabelecimento. Através de várias ferramentas de pesquisa, o aplicativo permite um direcionamento visando o encontro dos rótulos disponiveis na loja e o desejo do cliente, mostrando inclusive o local de exposição do produto, o que permite uma busca mais eficiente. Tem ainda a capacidade de  informar alguma oferta disponível naquele momento que  indique uma compra mais vantajosa ou algum lançamento.

Particular 

c.    Adegas particulares .

Nas adegas particulares o aplicativo organiza e agrega conteúdo a coleção facilitando sua gestão, quando necessário, pode harmonizar os vinhos da coleção a um evento a pedido do seu proprietário.

Gostou? Para conhecer mais, acesse o link http://virtualwine.com.br/noticias/?pg=virtual_release

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>