O Itaim agora tem Madero – the best burguer in the world

madero

Se você gosta de hamburguer, você precisa conhecer o Madero. Com o slogan “The best burguer in the world” os caras sairam de Curitiba e vem conquistando o país e acabaram de abrir a 35a casa, agora no bairro do Itaim, na Rua Bandeira Paulista, 823. A casa é muito bonita e segue o padrão das outras. Eu gosto muito do ambiente, que é ao mesmo tempo moderno e acolhedor e também descolado.

Se você for (e não deixe de ir), você pode começar com um palmito assado de entrada se estiver querendo pegar leve, ou então parta já para algo bem interessante que é o Schnitzel, uma carne fininha super bem temperada e empanada. Vai super bem com o chopp gelado de lá.

Depois, obviamente, recomendo que coma o hamburguer – tem o clássico, o Angus de cordeiro, de frango e outras combinações. Eu vou sempre no clássico, que é o carro chefe. Para ser sincero eu acho que já comi umas 10 vezes em diferentes Maderos e sempre comi o hamburguer, mas sei que eles têm um entrecote que eu vejo as pessoas comendo e gostando. Aí você se arrisca se quiser.

Lá rola também Happy Hour, caso queira aproveitar o fim do dia. É de segunda a sexta-feira, exceto feriados e datas comemorativas, sempre das 18h às 20h e com direito a double drink.

Curtiu? Eu sou fã do Madero. Antes só comia em Curitiba (só uma vez por ano, quando ia para lá). Agora estou ferrado, porque acho que vou ter que malhar um pouco mais para segurar a onda.

Ah, e se for à Curitiba, vale a pena conhecer o Madero Prime e principalmente o Durski, que é o restaurante do Junior Durski, o proprietário das casas. Visite a adega dele, tente não ficar maluco ao ver tanto vinho top junto e depois me conte se não é demais.

 

SERVIÇO
Madero Burger & Grill Itaim – São Paulo
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 823 – Esquina com a Rua Leopoldo
Telefone: (11) 3079-6558
Email: itaim@restaurantemadero.com.br
www.restaurantemadero.com.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>