O Blog Vinhos de Corte deseja um Feliz 2014

Feliz 2014 - Blog Vinhos de Corte

E finalmente chegou o ano novo. Que 2014 venha cheio de alegrias, de felicidades, amor, paz e claro, motivos para brindar.

Se tem uma coisa que eu coloquei em prática em 2013 foi o desapego. Sabe aquelas garrafas que você guarda e espera sempre o melhor momento? Depois que eu abri uma delas em um dia “não tão especial” e vi como era bacana poder dividir um momento desses com amigos, com a minha esposa ou com pessoas queridas, eu gostei da idéia e passei a fazer mais vezes.

Então se eu puder deixar um conselho para os meus amigos leitores, é esse: em 2014 abra mais vinhos especiais. Não espere o momento ideal, porque ele pode demorar muito para vir ou pode até nunca aparecer. Não precisa sair acabando com a sua adega de um dia para o outro, mas pelo menos 1 vez por mês faça o seu momento especial.

E ao final de 2014 a gente volta a conversar sobre o tema. Tenho certeza que todos estaremos muito mais felizes.

Um ótimo ano para todos.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Oi Daniel!

    Eu concordo.Eu não tenho vinhos tão especiais assim, mas é claro que sempre tem aquele queridinho…
    Então eu pratiquei o desapego.Não adianta ficar com nada acumulado.
    Assim são para outros aspectos da vida.
    A gente sempre tem uma idéia para colocar em prática em um momento especial.
    O melhor é fazer o mais rápido possível.
    Se a gente ama, é melhor dizer que ama e se quisermos dar um presente para aquela pessoa que amamos, é melhor dar logo.
    As pessoas entram e saem de nossas vidas e se não agirmos, perderemos a oportunidade de entregar o presente, que supostamente ficará encalhado no armário.
    Ontem eu desapeguei também.
    Duas garrafas minhas.Um espumante nacional, o Dádivas Brut que eu gosto muito e que justamente estava esperando uma ocasião especial e o vinho rosé espanhol que eu amo também.
    Eu sempre digo que não temos que esperar as oportunidades ou ocasiões.Somos nós quem criamos oportunidades e ocasiões.Quem quer faz e que não quer viverá em eterna espera.
    Um 2014 de puro sucesso para você.
    Abraços

    Juliana

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>