Novidade no Vinhos de Corte – Notas de Degustação

Eu estou preparando algumas mudanças aqui no blog e está tudo sendo feito para 2013, mas como essa estava pronta, resolvi colocar logo em prática.

A partir de hoje vocês verão sempre 2 posts sobre os vinhos degustados. Um será contando a história que envolveu o vinho e outro será o de Notas de Degustação, que você poderá ver nessa página aqui e que fica fixa no menu, lá em cima,

Ou seja, a partir de agora se você não se preocupa em saber todos os aromas e sabores que o vinho tem, não vai mais precisar ficar nesse papo técnico e (admito) muitas vezes chato. Só vai precisar ir lá se quiser saber como é o vinho tecnicamente.

Como eu comecei isso agora, não tem as Notas de Degustação dos anteriores, mas terá a partir de agora. Então eu espero que você se delicie com as histórias e sempre que quiser saber um pouco mais sobre o vinho, é só ir lá nas Notas de Degustação.

E em breve tem mais mudanças por aí. Aguarde.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Boa notícia Daniel!

    Uma pergunta: Sei que você não gosta da dar notas ou pontos para os vinhos. Também acho complicado quantificar o negócio, mas você já pensou em uma segmentação exclusivamente qualitativa dos vinhos provados? Tipo, excelente, muito bom, bom, etc.?

    Porque apenas lendo (ou assistindo) nem sempre é possível ter a noção global da sua experiência na degustação. Você descreve muito bem as qualidades do vinho, mas às vezes pode ter uma garrafa que tem muitas qualidades mas que no geral você não classificaria como excelente (seja pelo preço, pela presença de algum defeito, pela alta expectativa, o que for). Acho que seria legal para entender melhor sua opinião sobre o vinho em questão, não apenas pelo que ele apresenta na taça, mas pelo produto como um todo.

    Bom, pode ser só uma viagem minha aqui também! rs De qualquer forma, continue o bom trabalho em 2013!

    Abraço,

    Mateus.

  2. 2

    Mateus, acho que você tem razão. Vou pensar em uma forma legal de fazer isso e te conto em breve. Obrigado pela dica e pelo feedback. Sempre que tiver uma sugestão, pode mandar que é sempre bem-vinda.
    Abraços
    Daniel

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>