[Nova Ranger Experience] Madero Tango, um verdadeiro show!

Nunca fui muito de assistir show de tango. Sempre achei que seria um casal dançando sempre o mesmo ritmo, durante pelo menos 1 hora, e eu ficaria lá esperando o show acabar para poder continuar meu jantar. Sim, bem rabujento de minha parte, admito.

Mas hoje meu conceito mudou. Estive na Madero Tango, que é talvez uma das casas mais conhecidas de tango de Buenos Aires e que fica em Puerto Madero. O bairro por si só já vale a visita, o almoço, o jantar, o passeio, enfim, vale a pena ficar por lá pra ver como é bonito.

Se você já foi a algum show de tango e foi como eu descrevi acima, esqueça. O show do Madero Tango é demais! Com um estilo lembrando as grandes produções de Holywood, tem vários artistas (dentre eles o atual campeão de tango do país), cantores, músicos muito afinados e um timing que não deixa você tirar os olhos do palco por um minuto sequer. Quando o show começa, vem uma sequência de apresentações de diversas músicas, interpretadas por um casal de cantores de primeiríssima qualidade e bailarinos fantásticos.

Ah, antes que eu me esqueça, a comida é boa (provei o peixe, que estava no ponto), com porções fartas. Os vinhos da carta são todos da Trapiche, então você pode escolher um vinho que vai custar desde 40 pesos (algo em torno de 20 reais) até um vinho top, que vai custar 450 pesos (225 reais).

Lá eu bebi o vinho de entrada da Trapiche, o Origem e depois provei o Iscay. O Origem é bem simples, mas honesto. O Iscay é outra história, muito melhor, estruturado, encorpado. Eu acho que o show, pela sua beleza e qualidade, merece um Iscay.

Agora sim eu entendi o que é o tango. E gostei! Saí de lá pensando em quando vou voltar para assistir de novo.

Um abraço

Daniel Perches

 

* A viagem para Buenos Aires/Salta foi patrocinada pela Ford, para o lançamento da Nova Ranger.

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Daniel, só gostaria de complementar seu texto dizendo que a protagonista deste show é brasileira (Louise).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>