Norton Reserva Cabernet Sauvignon 2014

norton_Header

Algumas marcas de vinho “aparecem” na minha vida frequentemente e a Norton é uma delas. Já usei bastante vinho da vinícola no Winebar on the Road e já visitei duas vezes as instalações deles, em Mendoza.  E volta e meia me aparece um novo rótulo para provar, como é o caso desse Norton Reserva Cabernet Sauvignon 2014.

Pra ser sincero, eu nem estava esperando muito dele, talvez pelo rótulo, que me parece próximo à linha anterior, só com o “Reserva”, o que poderia não dizer muito. Mas disse! É um excelente vinho, acima da minha expectativa.

norton_CS_Reserva_2014Com aromas de cerejas, pimentos e uma leve menta, no nariz ele encanta por essa diversidade de aromas. Na boca é potente, com boa estrutura e mostra bem o tempo de madeira, mas sem ser muito enjoativo.

É uma ótima pedida para um Cabernet Sauvignon argentino, de Mendoza, de qualidade. Custa menos de R$ 100,00 na Winebrands e vai bem com umas linguiças artesanais, com menos gordura e até com um pouco de pimenta.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>