MOVI – Os vinhateiros independentes do Chile

MOVI é o Movimento dos Vinhateiros Independentes. São alguns produtores pequenos, artesanais, que resolveram juntar-se para ganhar força no mecado. Cada um faz o seu vinho, do seu jeito, mas todos se unem quando o papo é divulgação e até entrada em novos mercados.

O pessoal esteve no Brasil para apresentar seus vinhos. Foi uma grande quantidade provada e gostei praticamente de todos, mas a qualidade é inegável. A impressão que tive é que eles devem ter uma espécie de controle de qualidade para entrar no grupo.

Vou contar para vocês alguns que me chamaram a atenção em breve. Alguns eu até já tinha provado, como o Polkura, o iLatina e outros. Por enquanto fique com o vídeo deles, porque se você se deparar por aí com o tal do MOVI, já sabe o que é e inclusive quem são. Tem umas histórias interessantes aí.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>