Mount Rozier Merlot 2011 – bom, bonito e bom preço

mount_rozier_header

Imagine um vinhedo que antes era um campo de flores. Esse é o cenário da Mount Rozier, que faz esse Merlot que é trazido pela Qual Vinho? para o Brasil. Essa vinícola da África do Sul, que fica próxima a Cape Town produz esse e outros vinhos que são bem interessantes.

O Mout Rozier Merlot 2011 é daqueles vinhos que tem bastante aroma de fruta, com um leve toque vegetal, dando uma graça para ele. Se você gosta daquele toque de aromas tostados, fique tranquilo, tem lá também. De leve, mas tem.

Mount Rozier The Beekeeper MerlotE na boca é bem fácil de beber. Boa acidez, bem vivo e potente, é um vinho que dá facilmente para ir bebendo enquanto se bate papo com os amigos, até mesmo sem comida. Por ser macio e redondo, você vai bebendo e nem percebe. Aliás, cuidado com isso, hein?

Com um preço convidativo, é mais uma boa opção de vinho vinda da África do Sul. Para nós que até bem pouco tempo atrás tínhamos basicamente só Pinotages ruins de lá, ver novos rótulos de qualidade sulafricanos é muito bom.

Se provar, me conte o que achou do vinho. Eu bebi o Cabernet Sauvignon também e conto em breve.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

3 Comentários

  1. 1

    Daniel, boa noite
    Entrei no site em busca do vinho e não o encontrei .
    Será que esgotou
    Abraço .

  2. 2
  3. 3

    Marcelo,
    Nos envie um e-mail no contato@qualvinho.com.br que lhe enviamos todas as informações sobre o vinho.
    Estamos finalizando uma nova versão do site por isso você não o encontrou la.
    Aguardamos vosso e-mail.
    Abraços

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>