MontGras Reserva Cabernet Sauvignon 2010

Colchagua - Chile

Acredito que a maioria das pessoas que se interessa por vinhos ou começa ou passa uma boa parte de seu tempo dedicando-se aos Cabernet Sauvignon do Chile. A uva adaptou-se muito bem ao país e por lá se faz vinho de ótima qualidade, de praticamente todas as uvas que se planta por toda a extensão, mas essa especificamente tem um excelente desempenho.

MonTgras Cabernet Sauvignon 2010Mesmo tendo bebido muitos cabernet do Chile, eu ainda gosto de voltar a eles e beber, principalmente os que têm bom “custo x benefício”, porque são vinhos inclusive bastante coringas, que podem combinar com muitos pratos.

E recentemente provei esse MontGras Cabernet Reserva Sauvignon 2010, feito no Valle do Colchagua. Vinho encorpado, mas sem excessos, com bons aromas e sabores. Um vinho equilibrado que acompanhou um almoço de domingo em família muito bem. Aliás, a garrafa acabou bem antes do esperado, o que é um bom sinal, pois todo mundo gostou.

Então se estiver em busca de uma opção de Cabernet Sauvignon do Chile, essa pode ser uma legal. Não conheço outros vinhos da vinícola, mas já vi no site deles que têm outras linhas acima e abaixo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>