Moët&Chandon Senna – 41 garrafas mais do que especiais

Moet_Senna-Podium2

Já falei algumas vezes sobre Champagnes exclusivos aqui. E dessa vez apareceu mais um, só que com ares de campeão. E não é qualquer um, mas sim o nosso eterno querido Ayrton Senna,

No dia em que se comemorou a primeira vitória de Senna, em Mônaco, a Moët & Chandon, apresentou uma edição limitada de 41 peças, as icônicas garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial que marcaram cada uma das vitórias do campeão, especialmente elaboradas para celebrar os 20 anos do legado do piloto.

Cada uma das garrafas de 3 litros do champagne desta edição limitada é única e conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo tricampeão mundial.

moet_sennaCada garrafa reproduz o rótulo da época, e traz as famosas faixas que adornavam as garrafas de Moët & Chandon presentes nas vitórias do campeão. Elas são acondicionadas em uma caixa de madeira, decoradas com uma placa com a relação das 41 vitórias de Ayrton Senna, e possuem um certificado de autenticidade.

Cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficará exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil. Cada local terá 01 peça disponível.

A relação de locais poderá será consultada na página do Brasil de facebook da marca Moët & Chandon (Facebook.com.br/moetbrasil). Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

MOËT & CHANDON E AS GRANDES VITÓRIAS DE AYRTON SENNA

Por mais de 270 anos, Moët & Chandon tem sido um ícone internacional da alegria transbordante das grandes vitórias.

Moët & Chandon faz parte das celebrações das incríveis vitórias de Ayrton Senna. Todas as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 foram celebradas no podium, com as Jeroboams de Moët & Chandon.

Após cada vitória, Ayrton Senna assinava e escrevia no rótulo de cada garrafa o local e o ano do Grand Prix celebrado.

A triunfante comemoração com Moët & Chandon após as vitórias do tricampeão se tornou uma das tradições mais amadas do mundo e se consagrou entre os muitos rituais mágicos da Maison. “Para a Moët & Chandon, o símbolo universal de sucesso e glamour, este é um dos encontros mais emocionantes entre dois ícones mundiais.

Algumas das garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial com as quais o campeão celebrou suas vitórias estão guardadas no memorial Ayrton Senna.

E aí, que tal comprar uma e fazer parte da história do nosso eterno campeão?

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>