Miolo apresenta os novos rótulos da linha Terranova

terranova_header

Eu provei alguns espumantes da linha Terranova pela primeira vez há alguns anos. Achei legais, mas nada de super interessantes. Recentemente provei novamente e gostei. Ou eles melhoraram ou eu mudei de opinião mesmo (que como dizem por aí, só não muda de ideia quem não as tem).

Recebi agora a notícia de que estão com novos rótulos e gostei do visual. Leve, descontraído e ao que me parece, refletindo o que tem dentro da garrafa, que é o mais importante.

terranova01Segundo Adriano Miolo, o Superintendente da marca, “A nova roupagem dos espumantes é um tributo às raízes profundas do Vale do São Francisco, uma forma de empoderar a alma brasileira, que torna a linha Terranova diferente e com a alegria do Nordesteterroir de origem dos espumantes. É uma abordagem jovem e alegre em produtos ideais para celebrar a vida”.

Descomplicados, os produtos Terranova são fáceis de beber e de harmonizar com variados pratos. De reconhecida qualidade, conquistam desde os paladares mais jovens até aqueles já apreciadores de vinhos.

Compõem a linha de espumantes o Rosé, que é feito com a uva Grenache, o Brut, o Demi-Sec e o Moscatel (que é o campeão de vendas).

terranova02“Os espumantes deixaram de ser consumidos apenas em ocasiões especiais e passaram a integrar o dia-a-dia: eles estão no happy hour, na praia e em um encontro informal com os amigos. O consumo do espumante por diversos públicos e classes sociais abre novas possibilidades de mercados”, finaliza Adriano Miolo.

Vale a pena dar uma visitada nos supermercados ou na Loja da Miolo para comprar e conhecer.

Um abraço

Daniel Perches

Foto principal: Bon Vivant

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>