Mais rótulos inovadores dos portugueses – Vinhos Conceito

Realmente os portugueses estão querendo inovar no mundo do vinho. Enquanto países como a França, Itália e Espanha tentam manter fortemente suas tradições, vinícolas como a Conceito vem trazendo coisas diferentes pra gente.

Essa vinícola lá do Douro tem uma história bacana, inclusive de superação, pois resolveu recuperar vinhedos que o pessoal por lá achava que estava condenado. Só 10 anos depois do início do projeto é que conseguiram que as plantas germinassem e dessem vinhos.

Mas a inovação não está aí e sim nos rótulos. São desenhos muito bacanas que realmente chamam a atenção, além dos nomes dos vinhos, que também são um belo chamariz.

Provei recentemente o Ruptura 2010 e você pode ver a Nota de Degustação dele aqui.

Veja outros rótulos deles e me diga se os caras não estão fazendo algo diferente? E me diga se você pelo menos não olharia para esses vinhos na prateleira? :)

Os vinhos da Conceito são importados pela Vinissimo no Brasil.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>