LOUIS XIII oferece tasting especial no superluxuoso Hotel Dorchester, em Londres

remy-martin-louis-xiii-grande-champagne-cognac

Recentemente postei aqui sobre o Cognac LOUIS XIII e parece que tem gente que realmente curte esse superexclusivo. Então se você é um deles, aí está uma degustação que pode te interessar. E se você for lá e provar, depois me conte sobre a experiência.

====================================

O exclusivo cognac LOUIS XIII, reconhecido mundialmente pela tradição e sofisticação, traz para seus adoradores a experiência única de uma degustação com todas as edições do Rei dos Cognacs.

Disponível para poucos, o menu é oferecido no icônico Hotel Dorchester, em Londres, com as edições Black Pearl, Rare Cask 42,6, Rare Cask 43,8 e a versão tradicional. Essa experiência exclusiva sai por ₤ 2.013,00.

Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Casa Flora é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>