Le Difese IGT 2009

O Le Difese é do mesmo produtor do famoso Sassicaia e vale a pena conferir.

You Might Also Like

10 Comentários

  1. 1

    Mesmo se não passar no teste de 4 semanas, o resultado já é impressionante! Até porque, enófilo que se preze não gasta um mês para finalizar uma garrafa! Temos a obrigação ética de abatê-la depois de aberta, para não deixar o vinho sofrer! kkkkkk…

    Muito bom! Espero o próximo vídeo…

  2. 2

    Ops… Postei no vídeo errado. Depois de ver esse, ví o do Winesave no mesmo player. Desculpe Daniel, favor desconsiderar o comentário. Vou lá postar no lugar certo.

  3. 3

    Comprei esse vinho na promoção/protesto da Ravin. Vou seguir a dica e deixar uns anos na adega, enquanto eu resistir.

    Aproveitando o vídeo, vou perguntar do outro vinho que comprei na Ravin e não conheço, o Montessu 2008. Qual sua opinião sobre ele? Vale a compra também?

  4. 4
  5. 5

    Mateus, eu também comprei esse (aliás, comprei um de cada) e vale muito a pena. São vinhos muito elegantes e que com uma boa comida vão muito bem. Pra falar a verdade eu já estou de olho no meu Montessu pra abrir. É outro que pode envelhecer bem com o tempo, mas não sei quanto tempo aguentarei. Se você abrir, me conta.
    Abraços
    Daniel

  6. 6

    Combinado! Se você abrir primeiro, posta um vídeo sobre ele. Se eu abrir primeiro venho aqui comentar!

    Abraço,

    Mateus.

  7. 7
  8. 8
  9. 9

    Amigos aproveitando que vocês gostaram do Le Difese (cheguei a este site procurando sites para comprá-lo), recomendo mais 3 vinhos que apesar das diferenças vão agradar muito e com preços melhores.
    – Palazzo della torre
    – Marchese Antinori
    – Il Bruciato

    Eu sempre tomo o Le Difese em restaurante Italianos que vou… e numa destas vezes resolvemos fazer a degustação entre amigos no Kaa (excelente restaurante) e tomamos as 4 garrfas na sequencia do Le Difese e depois os outros que informei.
    Se tiverem oportunidade experimentem!
    Abraços

  10. 10

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>