Juss Millesimes é nova importadora de vinhos no Brasil

juss_millesimes

Foi lançada recentemente a Juss Millesimes, importadora nova no mercado que traz rótulos exclusivos da França e Espanha

O empreendimento é do brasileiro Jussiê Vieira, jogador de futebol profissional radicado na França e que há mais de uma década vive na França.

Jussiê, criou laços muito fortes com os produtores de vinho do país de regiões como Bordeaux, Borgonha, Rhône, Vale do Loire e Provence. “Morar na região me fez virar um grande amante de vinhos. A partir daí decidi seguir como carreira após minha aposentadoria dos gramados”. Comenta Jussiê Vieira. No portfólio, 80% da seleção da importadora será de vinhos da Borgonha. A importadora promete trambém o revolucionário Olivier Riviere, um francês que produz vinhos orgânicos na Espanha.

Famosos produtores como os Domaines Armand Rousseau, Ramonet, Dujac, Hudelot-Noellat,
Roumier, Duroche serão encontrados na importadora e também: Elian da Ros da Cotes
Marmandais, Clau de Nel do Vale do Loire e o biodinâmico Yohan Lardy de Beaujolais.
O diferencial da Juss Millesimes é trazer aos amantes de vinhos a filosofia e o respeito de cada
uma das vinícolas de seu relacionamento.

O posicionamento da empresa é estar sempre próximo a cada um de seus produtores. “A Juss Millesimes entrega ao cliente um serviço diferenciado e exclusivo” comenta Raphael Malago, que foi convidado pela marca para dirigir as operações da empresa. “O empresário é expert no assunto. Por anos atuou na área  tem boas relações com mercado brasileiro. Ele vem para somar ao time”, complementa Jussiê
Vieira.
O nome da importadora tem a ver com o apelido do jogador enquanto morava na França: Juss. E o complemento Millesimes que em francês significa safra do vinho, vem da grande apreciação, também, é claro de ambos por vinhos franceses.

Serviço
Juss Millesimes
Endereço: Rua Costa Carvalho, 561
Horário de funcionamento: 10:00 às 17:00 – telefone 011 99964-6174
Site: www.juss-millesimes.com.br – Instagram: @jussmillesimes – Facebook: jussmillesimes

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>