Inventaram uma máquina que guarda cheiros

Sabe aquele cheiro de terra molhada que você sentia na casa da sua avó, depois da chuva? Ou das frutas que você colhia diretamente do pé, na chácara? E que tal aquele momento romântico de pedido de casamento?

Sim, como as músicas, os cheiros também marcam a nossa vida e uma simples lembrança do cheiro traz um monte de histórias e sentimentos juntos, não é mesmo?

Pois para não deixar nada disso se perder, a inglesa Amy Radcliffe inventou uma máquina capaz de reproduzir cheiros. É só você levar esse pequeno trambolho (OK, ainda é protótipo e se vingar, será com certeza menor e mais bonita) e captar o cheiro que quer reproduzir. Coloca num frasco e manda para o laboratório. Aí eles te mandam frascos com os aromas.

Veja abaixo como funciona a máquina na prática, mas não vá carregar isso para a sua lua-de-mel e ficar captando cheiros o tempo todo, por favor!


Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>