Inventaram uma máquina que guarda cheiros

MADeleine_header

Sabe aquele cheiro de terra molhada que você sentia na casa da sua avó, depois da chuva? Ou das frutas que você colhia diretamente do pé, na chácara? E que tal aquele momento romântico de pedido de casamento?

Sim, como as músicas, os cheiros também marcam a nossa vida e uma simples lembrança do cheiro traz um monte de histórias e sentimentos juntos, não é mesmo?

Pois para não deixar nada disso se perder, a inglesa Amy Radcliffe inventou uma máquina capaz de reproduzir cheiros. É só você levar esse pequeno trambolho (OK, ainda é protótipo e se vingar, será com certeza menor e mais bonita) e captar o cheiro que quer reproduzir. Coloca num frasco e manda para o laboratório. Aí eles te mandam frascos com os aromas.

Veja abaixo como funciona a máquina na prática, mas não vá carregar isso para a sua lua-de-mel e ficar captando cheiros o tempo todo, por favor!


Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>