Gosta de Gin? O The London N1 está chegando ao Brasil (e não é feito de uvas)

gin london

Essa é para quem gosta de Gin, uma bebida que pode ser apreciada pura (obviamente sempre notando que tem um alto grau alcóolico) ou em drinks.

Chega à Zahil o The London N°1 o primeiro destilado não derivado de uvas. The London N°1 é produzido na própria cidade de Londres sob o comando do Master Distiller Charles Maxwell, cuja família atua na produção de gin desde 1700. A matéria-prima do The London  N°1 é da mais alta qualidade, utilizando grãos dos campos de Suffolk e Norfolk e água dos mais puros mananciais de Clerkenwell. A tripla destilação feita em pequenos alambiques de cobre é enriquecida com 12 ingredientes botânicos* compostos por ervas, flores e especiarias,  cuidadosamente selecionados em vários países ao redor do mundo.
A primeira característica que provavelmente irá chamar atenção dos futuros consumidores é a sua cor azul-turquesa – obtida pela infusão de flores de gardênia. Segundo a importadora, o potencial na criação de coquetéis, como os tradicionais Gin Tônica e Dry Martini, é altíssimo.

Curtiu? Em breve estará disponível na Zahil, em bares e lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 290,00 / garrafa..

Um abraço

Daniel Perches

 

* Componentes Botânicos de The London N°1
– Zimbro (baga) – Croácia
– Angélica (raiz) – França
– Coentro (folha) – Marrocos
– Limão (casca) – Itália
– Cássia (casca) – China
– Bergamota – Itália
– Laranja (casca) – Itália
– Alcaçuz (folha) – Turquia
– Canela (casca) – Ceilão
– Satureja (folha) – França
– Lírio (raiz) – Itália
– Amêndoas – Grécia

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>